Dias atrás vivia momentos de angústia, dor e inquietude. As mudanças nem sempre são para melhor, como a gente deseja. Claro que esse “melhor” pode nem existir, mas desejamos e fazemos planos de vida, de realizações. Enfim, quando a casa cai, o teto fica aberto. Aberto para chuvas de canivete, mas também pode ficar aberto para uma noite estrelada.

Bom, pensei, pensei e cheguei a conclusões muito pessoais que me fizeram bem. Tais conclusões tiveram a colaboração de amigos queridos e suas palavras bondosas. Agora que respirei, posso voltar a escrever. Mas hoje resolvi colocar apenas dois sons que traduzem minha vida atual. E, claro, como bom brasileiro que sou, duas músicas tupiniquins que canto quando penso na minha vida.

As duas são dos Engenheiros do Hawaii. Na verdade, são do Humberto Gessinger. O cara é bom mesmo, marcou a trajetória da minha vida e ainda está presente em minhas idéias, mesmo quando são de jerico.


Pra ser sincero