Apesar da derrota da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, considero esse ano uma concentração cronológica de vitórias. Na verdade, considero que só tive vitórias.

Em abril, terminei meu doutorado, depois de sonhar com essa conquista durante 7 anos. Foi um longo período de estudos que começou em 2004, quando ingressei no mestrado da ECA USP. Depois fiz meu mestrado na Metodista de Sao Paulo e ingressei no doutorado da mesma instituição. Pronto, virei doutor, com todas as dificuldades e investimentos que fiz para tanto.

Em junho, uma das maiores vitorias de minha vida: a Melissa nasceu. Vitorias como esta eu tive outras duas, quando nasceram meus outros dois filhos Pedro e Julia, mas faz tempo. A Melissa veio ao mundo pra alegrar ainda mais nossas vidas com seu jeitinho meigo e calmo. Como isso me faz bem.

A terceira vitoria eu conquisto daqui a quinze dias. Farei, no dia 18 de julho, um ano de casado com o amor da minha vida. A Luciana transformou minha vida numa abundância de alegrias e energias. Todos os dias dou graças a Deus por Tê-lá encontrado, e isso é maravilhoso. Quem dera se todos os casais fossem assim.

Mas em julho devo ter outra vitoria. Porém, vou contar quando acontecer de fato. Mas como todos os outros, será pro resto da vida.